Curso de Administração de Condomínios


Administrar é o ato de planejar, gerenciar, organizar, dirigir e controlar, com a finalidade de alcançar metas definidas. Todas essas atribuições são necessárias para o bom funcionamento de um ambiente, principalmente quando nos referimos a condomínios.

A administração de condomínios agrega a necessidade de conhecimentos de várias áreas: direito, engenharia civil e administração. O curso contempla uma abordagem geral do tema, adotando e implementando medidas, respeitando às leis, regras e normas, com o objetivo único de zelar pelo condomínio e de proporcionar o bem-estar de todos os condôminos. Capacitando para administrar, com eficiência, um condomínio, sabendo representar e defender seus interesses, seja em juízo ou não.

OBJETIVOS DO CURSO:

O objetivo do curso para qualificação profissional é ensinar ao aluno os conceitos e rotinas básicas da administração de condomínios; a natureza jurídica, sua criação; o que é convenção; o que é regimento interno; a administração do condomínio; contabilidade; administração financeira; recursos humanos do condomínio, informações gerenciais. 

O curso de Administração de Condomínios, é indicado para profissionais e estudantes de contabilidade, administração, direito, corretores, síndicos, zeladores, condôminos e áreas afins.

Carga horária de 60 Horas

Duração de 60 dias

Valor: R$ 899,90

Conteúdo


História do condomínio e funções dos administradores

Gestão condominial

Serviços envolvidos na administração de condomínio

Tipos de condomínio

Lei condominiais

Responsabilidade síndico e administradora: entenda as diferenças

Boa convivência entre os moradores

Assembleias

Conclusão

Parceiros

"Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve, um dia, uma decisão corajosa." ― Peter Drucker